Gente eu sou o Leche, João no servidor classic e meu minecraft com o nick "Leche" é pirata, já o com nick "zLeche" é original, hoje 13:30 quando entrei no servidor e loguei, eu estava com uma skin super estranha (um idoso barbudo ;-; ) e então me disseram que alguém poderia ter criado um nome original com meu nick (Leche), mas isso é impossível porque quando comprei mine original tentei o nick Leche, mas deu "em uso" eu preciso saber o que eu faço, o que pode ser e como faço para deixar o Steve novamente, e com isso, se for alguma pessoa com o nick Leche com mine Oroginal, eu posso perder a minha conta????!! Esqueci de comentar, mas uso o Nick Leche no Classic desde um pouco ANTES de Novembro de 2012
na craftlandia seu nick é leche ou zleche? (esse que deu a skin do veio barbudo) se for Leche, como você disse deu em uso no mine original certo? acho que o dono da Leche no original colocou uma skin (velho barbudo) e como você é o Leche na craftlandia ficou com a skin dele, entendeu? pois se a conta ja havia dono na original era possível de um dia isso acontecer
Você não perdera sua conta, desde que você tenha registrado , o cara não te denunciara só pq você tem o nick dele ou se ele não joga craftlandia nem vai importar
Talvez, o 'Leche' original trocou de nick e deixou disponível o 'Leche' e outra pessoa mudou de nick também, e mudou para 'Leche', sua conta não será perdida nem banida, mais cuidado, caso o cara troque para uma skin impropria use sempre armadura, pois se alguém te denunciar, ai vc deve se procupar Bjos.
Prezado, Talvez alguém só tentou register mas como você já registrou ele não conseguiu. A Craftlandia Salva as ultimas skins, no caso ele deveria possuir essa skin.
Leche, tente baixar a skin que você quer, no caso a do steve baixe um lanucher pode ser o da craftlandia mesmo
Se sua conta Leche esta registrada em uma Original, então se o dono da conta de minecraft original trocar a skin, afetará você também. Como o amigo disse, poderia acontecer mais cedo ou mais tarde. Não, você não perderá sua conta, fique tranquilho. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.