Boa noite!! Agora mesmo andei conversando com alguns players, e eles me falaram que alguns jogadores do Minigames "voltaram"... Andei olhando o ranking dos mesmos e eles estão sem money algum... Até mesmo o Zaurons que foi 00 estava jogando hoje a tarde. Exemplos de players que "voltaram" Snipars_PVP (TOP1 VampireZ) Zaurons (Antigo TOP1 de wins e do Dragon Escape) iNormam (TOP2 Capture) iDaryl (TOP15 Capture) Bem, só vi esses, então fiquei na dúvida já que eles ainda estão no ranking de seus respectivos minigames mas o money foi zerado. Se possível, vejam o ranking deles para entender melhor. [hr] Não consegui explicar muito bem o que aconteceu, mas o que eu sei é que as contas que tiveram esse "reset" estão podendo ser registradas novamente (até por outros players). Dúvida: o que aconteceu com essas contas para serem resetadas o money?
Bom, 1° veja se o nick está correto, pois se mudarmos uma letra no cadastro, funcionará a conta normalmente 2°Se não me engano, fizeram um reset em contas inativas alguns anos atrás, Ps: Não posso confirmar 100% do q digo
Reporte o ocorrido na área de BUGs do servidor MiniGames. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.