ontem a noite escavei uns pó de glow na minha home, guardei e fui dormir. agora logo nela e ela estava em meu pesqueiro, com itens de pesca na mão... ninguem tem minha senha, ninguem mesmo, só eu. eu queria saber como isso aconteceu, sera q foi algum staff q entrou fazendo uma zuera? não tem nada mexido em money, nem em outras coisas, ta tudo normal, só algum fantasta deu /home pesca e pescou :v meu cérebro bugou miseravelmente auheuhae edit: percebo agora que sumiu 1; capacete p4; uma espada; 2 capiroto tb, 3k de money vou editando enquando vou vendo baus rs
Pode ter ocorrido um pequeno rollback ou você tenha ligado alguma macro sem querer que leve ao seu pesqueiro.
pensei na parte do rollback, mas na do macro não, pois eu nem logo, logo tipo 1x a cada 2 dia e fico cvs com os cara, pra mim foi bom, ganhei uns 15 peixes -qq, mas só fiquei meio bugado rsrs
não tenho macro q vai até a home e pesca, e ontem nem loguei direito, fiquei uns 5 min escavando davizinho, e nem vem falar q é droga pq n usei nada ontem
Bom dia! É bem provável que tenha acontecido um rollback, mas, para garantir, altere sua senha para uma mais complexa e que você não esqueça [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.