Bom dia, loguei no servidor BETA faz uns minutos, loguei 1° na minha conta principal 'kellygold16' upei escavação a noite toda...entao fui ver quais livros eu havia pego..vejo que peguei 3 livros...então percebo que meu inventario esta vazio Como assim? EU MORRI DE INSURE? E ESTOU SEM SET? MORRI E NÃO FUI PRA HOME, SENDO QUE MEU AUTO-HOME ESTA LIGADO???? Então eu relogo pra ver se não foi algum bug, e vejo que ainda continuo sem NADA no inventario WTF? Olhei minhas LOGS e vejo que ninguem me dropou pois eu ainda me encontrava no meu lugar de escavação PVP OFF, ainda assim chateada :\ meu set p4 umb3 perdido, minha pá eff5 fora os livros que poderiam estar no meu inventario :\ do msm geito..vou logar na minha banco pra ver meu lucro essa noite, conta 'eduardonv', que ficou no mob de blaze a noite toda, e WTF? INVENTARIO VAZIOOOOOOO, COMO ISSO? Fiquei a noite toda pegando blaze pra nada? Minha espada julgamento 5 pilhagem 3 meu set p4 QUE ESTAVA DE INSURE, e me encontrava no mesmo lugar, no meu mob de blaze..agora me expliquem como pode ter limpo os DOIS inventários? Estou bem chateada fiquei a noite toda upando no servidor, pra chegar pela manha e alem de não ter pego meus blazes ainda some meu itens estou esperando o forum abrir para que eu possa ir la..se alguem souber me dizer oque aconteceu ficaria grata
Tente resolver isso com a Staff...Vá no Suporte do Ts ! Horários de atendimento:Segunda a Sexta: 14h ~ 20hSábado: 14h ~ 18hDomingo: -[hr]Caso não tenha conhecimento do que é o TeamSpeakAqui tem um tutorial :TeamSpeak Tutorial
Sim estou esperando o fórum abrir muita sacanagem a pessoa ficar a noite toda logada no servidor upando, logar agora pela manha e não ter nada em DOIS inventarios
O Ts esta passando por algumas modificações.. por isso esta dando uma caída.. mas o Suporte só abre as 14:00 hrs !
Sim, eu só loguei o louncher já estava aberto, meu money e meus stats está tudo certo, foi só o inventario que limpou junto com meus dois sets Sim, eu só loguei o louncher já estava aberto, meu money e meus stats está tudo certo, foi só o inventario que limpou junto com meus dois sets
no server q vc joga tem bloco protegido? va em um lugar onde tem blocos seus, e de /cinfo nele e tente quebra lo, e compare o nick do /cinfo com seu atual
Eu jogo a um ano -.-' , não loguei com a 'KELLYGOLD16' nem 'Kellygold16', loguei com meu nick certo 'kellygold16', e já fiz isso reloguei 3 vezes, fui ver meus baus, dei cinfo em tudo, e são meus blocos...
É bug porque estou logada na minha conta E como eu disse ja olhei os meus baus meu money e está tdo aqui..a mais uma coisa..se eu tivesse sido dropada (msm estando no pvp off) eu não estaria com fome certo ?e estaria na minha /home..não onde eu estava(/home macroesc e /home blaze) e estou com fome, e do msm geito que deixei..só os dois inventarios que limparam..eu jogo no servidor BETA
Reporte na área de bugs do seu servidor para que possamos analisar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.