Então, estou a um tempo com este problema (Desde quando estava na staff ainda, mas nunca soube resolver). É o seguinte, eu logo normalmente nos servidores, porém, assim que dou uns 2 ou 3 passos pra frente, o mine buga ;-; (Isso em lugares como minha própria casa, onde só tem eu de player por perto, e na casa só tem bloco de madeira e vidro). Se eu for em um evento, como spleef, frog, corrida, subida, enfim qualquer um, é só eu entrar no evento e o mine já buga. Resumindo: Só quero saber como fazer o mine parar de bugar desse jeito, porque ninguém merece dar dois passos e ter que relogar. Ps: Não me venha com "Atualize seu java", porque isso já foi feito. Ps²: Também não me venha com "É a sua internet", porque eu tento entrar em outros servidores e consigo normalmente, isso só acontece mesmo aqui com a craft. Ps³: E também não me venha com "Reinstale seu mine", porque isso também já foi feito.
Ué, entro no servidor e o mine buga, não tem o que explicar ;-; (Bugar: eu estar travado em um lugar).
Quando abrir o minecraft, de ctrl + alt + del e abra o gerenciador de tarefas, clique em Processos e com botão direito do mouse clique no javaw.exe e selecione Prioridade alta.
como assim buga? não intendi.. vc disse que "trava", mas trava como? não consegue andar? trava o mouse? seria melhor postar um video...
Tipo, é como se o mundo parasse de carregar, você loga no servidor, dá uns passos e começa a cair no infinito. Ai você tenta dropar um item e ele aparece em um outro lugar, não onde você realmente está. É como ir no gladiador e seu inventário limpar do nada (Significa que voce bugou e dropou).
O seu PC pode estar ruim. O meu PC é um Dell Vostro 1500 que está velho e horrível. Isso sempre acontece comigo. Principalmente quando uso os /WARP Mande as configurações do seu PC. =D
Depende da atualização. Se não funcionar, tente colocar essas configurações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171885-minecraft-mais-rapido-e-bonito/ ! Fico no aguardo
aaa intendi. nos ultimos dias isso anda acontecendo cmg, tambem não sei oq é, mas não dei importancia por que eu parei de jogar. eu acho que é alguma coisa no server sei la, por que em outros é dboa.. vou fik de olho no tópico por que vai me ajudar tbm desculpa eu não poder ajudar :/
O que está acontecendo é que Minecraft não conseguiu carregar os chuncks e por isso você "cai no infinito", no entanto, isso pode ser causado por lag do servidor, lag do cliente, configurações de hardware ruins ou hardwares desatualizados, e por fim, algum mod que você tenha instalado. Sabendo as causas do problema fica um pouco mais simples de resolver. Damos inicio as soluções. Lag do servidor: o servidor pode está lagado temporariamente, nesse caso, a única coisa a ser feita é aguardar. Lag do cliente: similar ao item acima, significa que sua internet não está tão boa e também, a única coisa a ser feita é aguardar. Latência entre servidor x cliente muito alta: isso aqui também é um tipo de lag, no entanto, não é culpa de nenhuma das partes, mas sim da distância entre você e o servidor, o que faz o ping ficar muito alto e por isso causa um tipo de lag. Nesse caso não há o que fazer. Configurações de hardware ruins ou desatualizadas: aqui a solução é comprar um computador novo e/ou atualizar todos os drivers (acho que não é seu caso). Mods instalados: desative todos os mods que você tenha instalado (se possível, baixe uma .minecraft limpa), pois, alguns podem causar um lag visual excessivo e outros podem crashar o Minecraft quando não são compatíveis ou foram instalados incorretamente. Poste resultados.
Meu pc é um lixo, mas mesmo assim, eu jogo desde 2012 e nunca tinha dado este problema, ou seja, foi algo que aconteceu agora. Só quero saber se tem alguma forma de parar com isso, algum mod, programa, sei lá.