Tinha esquecido de um pequeno detalhe. Você também pode fazer com que seu computador disponibilize mais memória para aplicações JAVA, é só seguir o tutorial abaixo. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/325677-tutorialresolvendo-java-virtual-machine-launcher/ Fazendo isto, você irá disponibilizar 1gb para todas as aplicações JAVA. Abraços.
Tente não "sprintar" (correr), quando você ativa o sprint o seu personagem buga e fica parado, e você tem a visão que não está parado, mas na realiade está. Isso ocorre porque seu pc é ruim :c Tente e poste resultados.
Vou tentar levar pra formatação, mas isso pode demorar um pouco, por isso decidi fazer o tópico Vou tentar usar este tutorial, e dar uma olhada nas dicas do seu outro post. Valeu mesmo, sei que vai ajudar bastante. Mesmo andando normal, continuo bugando. Quanto ao pc, ele é ruim mesmo, só que como disse anteriormente, jogo desde 2012 e nunca tinha acontecido :/ Não, só multiplayer mesmo.
Tente com uma pasta Minecraft mais leve, como menos MOD's, com FPS Puls e Optifine. Use o CClener em seu PC, veja se resolve também, mas use-o corrigindo os erros, limpeza... Faça uma verificação em seu PC, com seu Anti Vírus, vai que resolve ^^
Isso Tava Dando No Meu Computador Antigo Tive Que Formatar Ele Mais Ae Comprei Um Novo Ele Nao Deu Mais Pode Ser Uma Serie De Erros Pequenos Causando Isso Acho Melhor Vc Formatar Pc Isso Ira Resolver
Vou dar uma olhada, valeu :3 Tava rodando o mine em uma pasta lisa, sem nenhum mod, e em outra com optifine e fps mod plus, e nas duas bugaram . O CCleaner também não funcionou :/ Beleza, já decidi de levar pra formatar na terça, valeu mesmo assim [hr] Bom, meio dificil alguém ter algo diferente à falar, então pode fechar o tópico.
Pode parecer bizarro , mas creio que se vc logar com um hack qualquer ou uma outra minecraft.jar e voltar a sua atual funfara normalmente , ou tambem pode ser do servidor no qual vc joga , no caso REGION
O bug é do tipo que quando loga você não consegue sair do bloco que está ? Por exemplo: se você correr por 10 blocos voltara para o bloco de inicio Por que se for não tem como resolver, ja tentei de tudo aqui e não foi :/
Esse erro de rollback (andar e voltar pra trás acontece cmg, mas eu só reconecto e pronto.E esse bug de cair no infinito é um bug de memória, e o mine n consegue carregar tudo direitinho(isso aconteceu comigo no meu mundo da Era do Futuro).Tente limpar a memória
Olha estou com o memso problema eu estou usando o programa Game Booster 3 para entrar no mine pois ele acelera o jogo, e eu desativei todos os temos do Windows assim o desempenho fica muito melhor, tente isso tipo se vai no iniciar clika com o botão do direito do mause no ´´Computador´´ depois em propiedades, depois em configuraçoes avançadas do sistema ,depois vai ter areas como desempeho configurasção eetc, vá nas configuraçoes de desempenho e depois deixe no ´´ajustar para obter um melhor desempenho´´ faz isso vai fica feio mas vai fica mt melhor
isso acontecia comigoomas eu nunca soube resolver ai mudei de pcmas o meu acontecia em todos os servidores ;-;
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.