n sei dizer, mais vou te ensinar uma técnica q vc vai descubrir: vamos dizer q o arco tem 300 de durabilidade, ( +300 ) - ( +30) = ( +270), ou seja upa 270 nas skills... -------- > ajudei ? curte aew plz
ki confuso.. Depende de quanto no red ele está. Pegue o max de xp dele e veja quanto ele está, subtraia e verá quando irá upar, em média, pois provavelmente nem todos vão estar no mesmo 'red'.
só fazer as contas olha seu level e repara um arco hu3 dps só contar mais acho que uns 100 xp cada arco no red
Não tem uma Xispe exata pois depende mt da durabilidade do arco no red mas se o arco estiver digamos no red mesmo diria que uns 40 mas não tem como saber a ´´xispe´´ exata pois os esqueletos não dropam arco no red igual sempre tem uma variação
depende, fiz os testes eu mesmo, reparei 6 arcos exatamente no 30 de durabilidade, variou de 300 a 150 pontos de exp... tirando uma média de 200 exp por arco. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.