Desculpa iSkyDark mas eu ja to cansado de ver aquele post e não resolvel minha duvida http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/339665-xpduvida/ Skills Se você tem alguma sugestão em relação as skills, se dirija a este tópico AQUI , mas lembre-se: As skills no servidor SÃO FEITAS PARA SEREM DIFÍCEIS DE UPAR. Isso é assim e jamais será mudado. O que estamos propondo discutir e modificar são as skills que estão atualmente humanamente impossíveis. Mesmo para os jogadores mais dedicados. "Não ta ruim, ta horrivel. Tenho q detonar 10 arcos pra ganhar 1 habilidade aumentada, isso é torturante." O debate sobre a dificuldade de upar as skills foram abandonados O potencial para um player comum (sem VIP) evoluir no jogo foi reduzido draticamente nesses tempo, evoluir em relação ao PVP. Enfim, tem alguma época que essa alteração no sistema de skills é feita(de ano em ano)? Não da pra fazer um balanceamento nisso? Tem skills abandonadas, skills em reformulação (escavação é uma delas) e até agora nada foi decidido. Eu gostaria de saber se há alguma previsão ou se pelo menos isso sera revisado e quando sera? Pescaria era pra ser dificil de upar? Arqueiro era pra ser impossivel de upar?
Eu sei, ta horrivelmente upa-las e nenhuma sugestao é aceita (embora algumas sejam interessantes). O horario desse evento é inviavel pra maioria dos players e sugestoes em relação a isso tambem foram negadas
Foi reformulado o sistema de skills devido aos macros que ultimamente vieram para facilitar muita as coisas no jogo. Faça uma sugestão em relação a isso, é o único jeito de expor suas intenções. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.