FALA GALERA ESTAMOS AI DENOVO TRAZENDO MAIS UM DUVIDA PARA VOCÊS MEUS QUERIDINHOS :3 ENTÃO ESSAS DUVIDAS SÃO EM RELAÇÃO A VIDEOS DO YOUTUBE,ESTOU PENSANDO EM VOLTAR A GRAVAR VIDEOS SOBRE JOGOS DIFERENCIADOS E GOSTARIA DE POSTAR AQUI NO FÓRUM EU GOSTARIA QUE VOCÊS ME FALASSEM SE É PERMITIDO QUE EU DIVULGE TODOS OS MEUS VIDEOS AQUI NO FÓRUM,OBRIGADO GALERA ESPERO QUE TENHAM RESPOSTAS ÓTIMAS ABRAÇO.
Boa Noite segue link das regras http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/34945-regras-da-secao-proibido-propaganda-de-canais/ Resolvido?
Não os videos serao somente relacionados a outros jogos como Banished e jogos de RPG como world of warcraft e etc... nada sobre outros servidores Valeu cara esclareceu tudo , lemanto galera n posso postar meus videos aqui mais quem quiser receber informações dos videos que eu vou fazer é soa dd meu skype : Papazone Original Estarei postando videos todos os dias as 15:00 Vlw
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.