Bem, o launcher é do zHobbes, mas se alguem que saiba resolver isto, eu agradeço. Duvida: Gostaria que me informassem o que eu preciso deletar da pasta, para que eu consiga de vez sumir com esses 2 mods. Spoiler Pois como podem ver, formatei o pc recentemente, e toda vez que eu deleto esses 2 mods, eu abro o launcher, entro no servidor titan 1.0, e automaticamente cria essas 2 pastas novamente. obs: Não venha me dizer para baixar outro modpack, pois ja tenho todos meus macros/textures nessa pasta! obs²: Não vou excluir minha .minecraft ! É isso, se o zHobbes puder vir ajudar, ta de boa Pode ser outro membro do forum, que logicamente, saiba ajudar
é que eu não gosto disso.. reis minimap da para tirar, mas tem pessoas que fala que da um pouco mais de lag no launcher. e não gosto do bgl de durabilidade ;c
cara, só dando um aviso para vocês. isto aqui é duvidas gerais, não tou nem ai se vocês 'acham isso normal', eu pedi como que desativa isto. E se não pararem de cubar em duvidas gerais, um bom warn para vocês!
Cara não estou cubando só falei o que acho, e outra pra você retira-los abra o minecraft.java com WinRar e precisara excluir os arquivos dos mods !
Meu Caro, eu estou tentando resolver sua dúvida, mas se não considera que eu poderia estar tentando lhe ajudar, fique tranquilo, não vou mais responder seus tópicos.
seja mais especifico! Um tutorial com prints, ou escrevendo passo a passo. Além de ajudar, ganharia um cubo.. não estou falando que não possa comentar, mas poderia em vez de ficar falando qualquer besteira que todo mundo sabe, falar algo que preste, um exemplo? tentar solucionar.. ao menos entrar no seu launcher e tentar achar a solução. pois eu não a encontrei.
Rlx, depois desse seu post só disse o básico, se acha que só por que a pessoa não sabe ao certo como te ajudar, ela esta cubando, flw também não respondo mais seus tópicos
Você não foi educado com seu comentário, eu tentei te ajudar dizendo que pode existir no seu Minecraft, assim como no meu existe, uma opção para desabilitar os mods, dentro da opção inicial "Mods".
muita ajuda quem não atrapalha. bm jogo pode-se ter um problema na .minecraft sim, mas onde eu iria o encontrar?
Olá, mande uma MP para o [member=zHobbes] informando o problema, e espere ele te dar uma solução. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.