Eu tinha ganhado um evento corrida da morte 3.0 . Dai um monte de pessoas ficaram falando que eu venci chetando com capirotos,ai eu mandei tell para o gumuel que era o responsavel pelo event gumuel me jogou na lava para testar e viu que eu não tava com efeitos da capiroto Dai ele falo : Não esquenta,finja que não ta vendo (algo assim) Mas ai os caras continuaram a falar isso ; - ; E eu chamei o cara de babaca ai o gumuel disse que ia me dar ban wtf Se uns caras fazem falsa acusação e eu falo babaca quem vai levar ban sou eu? de onde falar babaca dá ban?!
Que você está ofendendo. Ofensa é diferente de uma boba falsa acusação. Se foi você que perdeu a cabeça, mesmo depois da orientação de alguém da Staff, o errado é você ._.
LoL, o cara te enche o saco e te acusa de uma coisa que você não fez e você leva ban por falar que ele é babaca? que coisa.. '-' (mas você estava errado por ofender ele '-', mas não seria so você que teria que tomar ban)
Se você estava realmente irritado era só falar com o gumuel. Ao xingar o cara de babaca você pode levar ban por ofensa.
Babaca é uma ofensa, apesar de leve. Tente se controlar mais nessas horas ^^ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.