Fui banida Conta DobbyMaister e queria entrar em outro conta para avisar a meus amigos q fui banida mais quando vo logar aparece Conexao perdida Tempo esgotado Fim de transmissao Foi pq Baniu o ip? pf me ajudem '-'
acho ke quando o ip e banido aparece algo diferente (nunca fui banido na craft kkkkk so em outro sv e apareceu) acho ke isso e sua net ke deve estar com o ping alto
Mais n vo comprar vip pq eu ja tava com vip e fui anida por foto de skill e se eu comprar outro vo ser banida com foto de skil '-' aff quero entrar para avisar
mais nem com minha net boa consigo '-' http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254139-contas-fakes/#entry2023171 q foi mentira desse cara
Isso é problema de conexão, nada a ver com ban .-. E se não me engano, quando IP está banido aparece ''Seu IP está banido''
Foi banido por conta fake, só seria desbanido com vip ou fazendo a revisão. Caso prove ao contrário. ( Meio difícil. )
Fim de transmissao nao e ban,e apenas que voce nao consegue se conectar aos servers,reinicie sua net e poste resultados.
Seu IP foi banido, reinicie a sua Internet(desligue e ligue o seu moldem). Para voltar a sua conta, apenas com VIP ou revisão de BAN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.