Queria saber como que coloco um video em um topico pelo celular,eu consigo pela URL no pc mas nao consio pel URL no celular,queria saber como.
Segure o dedo em cima do URL, em seguida aparecerá a opção Copiar, então você copia. Depois cole onde você quer colar.
Pelo celular, pega a URL, vai no tópico e digita [.media] URL [/.media]. Sabe que é sem os pontos né Se quer copiar a URL: Pressione onde está a URL, selecione TODO o texto e clique na opção copiar, em seguida, faça o que eu disse em cima :v
Bom, eu já fiz muito disso, vou lhe explicar passo-a-passo. Segure o dedo em cima da URL, em seguida, vai aparecer a opção de Copiar, você copia, em seguida você cole aonde desejar. Ou [video] URL [/video] Ou [.youtube] URL [./youtube]
O Processo é você segurar o dedo bem no começo da url aí vai ficar azul ai tu vai puxando a barrinha até selecionar tudo aí depois tu segura dnv e aperta em copiar, vai no topico e aperta na tela e clica em colar
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.