Olá estou aqui desta vez para avisa-los de que tentarei o máximo o possível a responder TODOS OS COMENTÁRIOS EM MEUS POSTS, sim tentarem o meu máximo. Por que irei fazer isso? Bom um dos motivos é que eu estou tentando fazer uma sugestão, mas só da com 100 posts e para agradece-los por comentarem algo legal. Obs: não irei responder aqueles que não respeitarem os comentários dos outros. Ex: com palavrões e etc. Não tentarei responder apenas meus posts e sim dos outros para caso eu tenha alguma duvida ou se vocês tiverem alguma duvida. Vou me esforçar bastante para tentar ajuda-los e me auto ajudar. Obg por lerem até o fim Comentem o que acharam sobre isso, assim souberem quem achou uma ideia boa e quem achou algo desnecessário.
Obg por me apoiar. Obg itz por me apoiar, caso tenha uma pergunta,pode me perguntar que eu tentarei responder.
pelo menos está procurando alcançar algo ajudando os demais. tenho uma dúvida besta porque agora não to lembrando bem, o bloco de "folhas" pra construção não é protegido ne? '-'
Obg pelo apoio e sim a fornalha é protegida. Bom goiaba faz bem para a saúde e caminhar também então acho que é melhor goiaba do que ônibus, alem disso ônibus é poluidor da natureza.
fornalha ? wtf ? o cara pergunto o bloco leaves não a fornalha,as folhas da árvore. Folhas não são protegidas,somente em regions ;-;
Desculpas por ter entendido fornalhas, é que estou um pouco com sono e assim não vejo bem os comentários, então me desculpas pelo erro bobo. Uma dica: nunca tentem responder algo com sono. #ficadica Sim é mesmo. Tentarei mesmo responder tudo, mas primeiramente começarei apenas com os meus e depois com os dos outros. Bom segunda vez que não entendo se falam boa sorte para mim ou para o zyurrizero, mas do mesmo jeito obg por me apoiar e se tiver alguma pergunta me faça.
Obg por estar me apoiando e caso tenha alguma pergunta pode me fazer. Obg Sonix123, e se quiser fazer alguma pergunta pode me fazer. Irei sair agora do forum, mas não se preocupem que eu volto. UMA HORA TEREI QUE VOLTAR.