Bom , como não gostei nem um pouco da resposta do moderardor Ryder , criei esse tpc em resposta a esse : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79411-sugestao-apelo-arena/ Então, o arena tem pouco jogadores sim , mas acho que você nunca entrou no arena né? Pois entao, o serve tem em média 20 players online , mas a qualquer hora que voce entre , seja de manhã , de tarde , de noite e até mesmo de madrugada , os cara usa hack descaradamente , estragando muito o pvp de quem é player limpo que vai la para treinar pvp . Então com esta resposta da a entender que voces querem apenas um servidor cheio , e não um servidor bom . E alem do mais , sabe por que o servidor não é cheio? Apenas por que todos players limpos sabem que la só tem hacks e que não da para jogar la , então peço para que o moderador Ryder de uma passadinha por lá e veja como esta a situaçao
Poise cara , são todos fake , estão ali pq nao teem oq fazer '--' Eu tb ja estou desistindo , ninguem faz absolutamente nada .. Pq ? Ja jogou la? Ou é um hack como os outros?
Karaca euri agora UHSUHSUHSUHSUHUHSUHSUSUHSUHSUHSUSUHSUHSUHSUH' Tinha que ter um staff com nick Padre pra ir lá UHSUHSHUSUHUHS'
Mano , os staff pode tar de /god la q eles morrem.. @Tpc Obrigado a todos que estão apoiando por uma arena mas justa e o craftlandia mais limpo
Tenso.. mesm.que tenha 2 players lá 1 deles é hack então n dá pra logar lá nenhuma hora do dia nem de noite nem de madrugada pois sempre havera um hacker lá a não ser que o servidor esteja sem ngm lá dentro :/
Se o interesse fosse em um server cheio, o PREMIUM e CREATIVE já estariam desativados. O grande problema de vcs, é acharem que a gente olha o tópico, taca o FOD*-** e fechamos o tópico. Acredito que vcs acham que a gente abre o servidor e vai pra prair curtir um sol. Recomendo que olhem diariamente o chancelog. Direto tem ideias de players que implementamos no servidor, só que não da pra fazer a vontade de todo mundo. O arena não esta jogado. Aos desinformados ai de cima que falaram que não fazemos nada, 1 ponto de warm.