Mas esses meninos hitam mesmo em? Eu ri demais no primeiro, o cara voando e hitando pra caramba ai o cara desce dá 3 hits e o cara dropa, kkkkkkk.
O mesmo serve pra god hipócrita do crl , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho viado , se é idiota mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais discuto com vc na moral, não serve nem pra isso !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha q eu to ligando pra moral nisso aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiramente, quem é você? te conheço? segundo, olha o seu nome, wBP e o seu nick no fórum: TETO, e ainda ta falando de mim? puta q pariu né mlk e pior que tu é do clan CpM, que só usa hacker e está com um requerimento de BLOCK em andamento... SE TOCA!
primeiro q tu discute pq tu quer e ainda só fala besteira, falando que teu clan nao tinha hacker, uns 3 ou 4, sendo que foi gravado trilhoes de pessoas e até seu liderzinho foi banido pelo diretor no gladiador pelo o uso de hack. E se não sabe discutir que nem gente, sem xingar e perder a linha, não posso fazer nada.