Seguinte, criei o tópico apenas para dar uma relembrada nas sábias tretas palavras do player x6LostWin no link abaixo:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/49168-conscientizacao-sobre-sugestoes/page__hl__conscientiza%C3%A7ao
E para os preguiçosos, um Quote do que está no link:
Quem frequenta o fórum deve imaginar o porque de eu estar criando este tópico: Ultimamente vários Membros (alguns BEM em especial né gente? vocês sabem de quem estou falando) tem criado tópicos com sugestões algumas vezes absurdas, sem ao menos parar para pensar se a sugestão é ou não viável preocupando-se apenas se seria "legal ou não".
Não vou citar nomes, eles sabem quem são...
(Mas vou mandar o link do tópico para essas pessoas por MP '-' pra deixar claro pra elas -qn)
Criar sugestões assim além de tirar o tempo da Staff analisando (ou não -q) a ideia, estará "queimando seu filme" com os membros do fórum 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço a quem leu, e a quem se sentiu atingido pelo meu tópico: Isto é uma critica, e pelo bem de vocês 
Créditos: x6LostWin