kkk Hj no Paradise teve o show de piano do heltonnn Nao sei oque houve lá pois nao fui Mais todos no global dizendo #VipProHeltonnn Depois de um tempo disseram : -Aff o adm saio e nao deu vip pro heltonnn. Intao planejaram uma rebeliao "Figuramente" Estragando o spawn.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri
ele fez um show de piano, tinha ke pagar, eu achei ke seria uma merda qualquer, fui de penetra entrei la arralei os olhos e enviei o valor do ingresso para ele, e la no show tava o admn e o dorgado, e todos adoraram o show e estavam pedindo pro ricardo dar um vip pro heltonnn mas ele deu 500k ja ta mt bom, mais imagens da revoluçao:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros "[g] BLs.zPrassaTemp0: Vamos derrubar o server" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal o admn me deu 500k, isso foi melhor que um vip pois no servidor paradise com este dinheiro da pra comprar 3 vips. Agradeço a todos os players que foram ao show de piano e a direção do craftlandia por ter incentivado o trabalho