Pode falar a vontade sobre essa merda não vai mudar oque eu disse acima, não vi nenhum grande trabalho desse pseudo ator no cinema exceto aquele filme que só tem foco em um romance mal construído.
cara você ta 2 horas falando bosta, teu clan é a RiP que nem garantiu hall, agora ta nessa merda de TzT que toda CL despreza por que os membro rouba derruba net e quando usa hack fala que não usou, agora vai fala teu clan não usa? a vsf maluko quando você ganhar 1 glad no titan2 te dou minha conta filha da puta, já cansei de lixo fala merda no /g do titan2, agora vocês vão ver oque é glad de 10m.
Se acha o crítico do cinema só pq usou a palavra pseudo paoksopaksaop. Certamente é um pseudo ator. The Long Home (post-production) 2016Backstabbing for Beginners (pre-production) 2016In Dubious Battle (post-production) Vinnie 2016The Disaster Artist (filming) Philip Haldiman Viagem 3: Da Terra para a Lua (announced) Sean 2015Jogos Vorazes: A Esperança - O Final Peeta Mellark 2015The Rusted (Short) Max 2014Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 Peeta Mellark 2014Escobar: Paraíso Perdido Nick 2013Jogos Vorazes: Em Chamas Peeta Mellark 2013Reino Escondido Nod (voice) 2012Amanhecer Violento Robert Kitner 2012O Falsificador Joshua 20127 Dias em Havana Teddy (segment "El Yuma") 2012Jogos Vorazes Peeta Mellark 2012Viagem 2: A Ilha Misteriosa Sean 2011Pânico na Escola Clapton Davis 2010The Third Rule (Short) Chuck 2010Minhas Mães e Meu Pai Laser 2009Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro Steve 2008Adventure at the Center of the Earth (Video Game) Sean Anderson 2008Viagem ao Centro da Terra: O Filme Sean Anderson 2008O Efeito da Fúria Jimmy Jaspersen 2007O Cachorro Bombeiro Shane Fahey 2007Ponte para Terabítia Jess Aarons 2006Férias no Trailer Carl Munro 2005Zathura - Uma Aventura Espacial Walter 2005ABC do Amor Gabe 2005Papai Bate um Bolão Bucky Weston 2004O Expresso Polar Hero Boy 2004O Castelo Animado Markl (English version, voice) 2004Liga da Justiça (TV Series) Van-El / Young Bruce Wayne - For the Man Who Has Everything (2004) ... Van-El / Young Bruce Wayne (voice) 2004One Last Ride Joey 2004Party Wagon (TV Movie) Toad E. Bartley (voice) 2004Motocross Kids TJ 2004Eddie's Father (TV Movie) Eddie Corbett 2003Line of Fire (TV Series) Donny Rawlings - Take the Money and Run (2003) ... Donny Rawlings 2003Wilder Days (TV Movie) Chris Morse 2003Meus Amigos do Peito (TV Movie) Charlie Logan 2003Anti-Herói Americano Robin 2003The Division (TV Series) Matthew Inwood - 'Till Death Do Us Part (2003) ... Matthew Inwood 2002Plantão Médico (TV Series) Matt - First Snowfall (2002) ... Matt 2002House Blend (TV Movie) Nicky Harper 2002Becoming Glen (TV Movie) Young Glen
Já vi vários filmes e sei diferenciar ator de romance teen de atores de verdade, aposto que se eu pegar 1 fim de semana pra fazer uma maratona desses filmes 90% serão romances/comédias adolescentes, me apresente um filme bom deste ator que faça eu mudar de opinião
mds vcs não cansa de falar isso? retardatario eu fui glad com 6 p4 liso e 10 capira, e os lek da GoD tava de add pra mim, então não vem falando merda
Qual o problema de ser romance/comédia adolescente? Nunca vi um filme seu, não importa de qual gênero seja. Acho que isso aí é inveja, só pq ele tem sucesso e seu clã não nao sabe tirar add? qualquer kid sabe fazer isso, deve ser pq são td uns doentinhos
Não é inveja, e não sei oque você está defendendo, você deve ser das pessoas que paga pra ir no cinema ver ''A culpa é das estrelas'' e chora na metade do filme, e não é preciso fazer melhor para criticar isso é argumento de gente com retardo mental.
não tirei add por que GoD é nossa ally, e eu fui glad pra zuar la, por que diferente do teu clan o meu só perdeu 6 glad em 1 ano, diferente de você já fui lider de 2 clan que foi hall.
Não, prefiro pagar uma sessão privada com tua mãe A culpa não é minha se o seu servidor não tem player on e não tem rival :c
Nossa seus argumentos são tão superiores cara, como você atingiu esse nível de intelecto ? deve ser muito mucilon e masturbação pra peppa pig.
titan2 já teve 120 players em gladiador, mais nosso clan nunca perdia e sempre vamos tirar todos rival, teu clan por exemplo só mais 1 clan que vai ficar 1 2 ou até 3 meses upando e dando itens no gladiador para nois, quando vocês perceber que não vai ganhar 1 gladiador dai vão sair, se não sairem vão ser igual winicyus e natan1 1 ano dando itens para nois bancar players em glad, se vocês forem assim vlw pelos itens futuros
cara se teu clan não esta aqui pq ta neste tópico com assinatura da RiP e falando bosta defendendo eles?
Se fosse assim por chamar os outros de ''Dumbo, Orelha de asa delta, entre outros'' eu já teria sido 00 por causa do Titam da DyT kkkkkkkkkkk yKoala é retardado kkkkkkkkkkkkk