Ja fui ano passado amigo malz ai , 2 glads seguidos chama a god pq ta facil. Vc é meu fan n é possivel , td tpc q eu fasso vc vem flar merda plms cara
Só falo oque acho necessário e eu acho necessário xingar você e seus tópicos inúteis/distorcidos se você acha que sou seu ''fã'' você está meio carente de atenção.
Por isso digo que você é semianalfabeto, não me referi apenas a este tópico, leia oque eu escrevi acima novamente.
Nao entendi , vc volto ontem ativo vip e ja parou ou isso qd o tiatn2 comecou? Se vai jogar lá só colar cm nois
No inicio do titan 2, Ativei um vip lá, mas só joguei uns 20 dias e parei, Agr tou voltando Entendeu ? Se pa colo com vcs, Mas to qrendo pega pesca primeiro..
vllwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww para de flar bonito lek , falar é facil , fazer é outra coisa tendi amigo , rlx pesca 1 pk ai tranks e dps vem glad cm nois.
Oloko , entao quer dizer que vcs acham que tem moral pegando hall em sv sem rival ? Se é o bixao mesmo em doido , agr q tem rival vcs n tao aguentando ?? Chama a god lá pq tá facil amigo.
Sim sim claro, vocês são muito mito meu deus como vocês são mitos só precisaram de 3 clãs pra vencer 1...