Infelizmente estamos no fenix porque kratom fecho , mais meu clan nunca foi block por hack vocês usam hack em todas as versões você é legal mais seu clan so usa hack
o erro de voces é ganhar 1 glad geral de hack no origens , e quase ngm no clan , olha o tento de nego que foi propano e 3 , sabem que vao apanhar mt , e outro erro de voces é provocar rival , lembra q oque nois mais item e item no fenix , e quando tiver em apuros la, vao sofre
ta vou marca esse tópico aki tu me chamando pra ir glad, com medo de perde 1s. vou posta o vídeo. e ainda dis, vamos glad limpo, e ainda me chama pra ir glad pela EcT, ok vou posta vídeo.
juro, se precisar nois ativa vip's no premium pra ajudar a fof la, o clan yny é mt ruim vei, nao merece domina nenhum sv nao
eu disse isso ? so digo que quando tiverem em apuros no fenix, e aparece uns doido la girando, vcs vem chora, caçam rival atoa, sabem q ganharam esse glad no origens, mais nao vai virar mais nada
Pode vim se você acha legal usa hack em jogo quadrado usa , meu clan se tiver 1 hack eu vou kickar porque não sou igual a você que precisa de hack pra dominar um servidor de hack eu provoco mesmo pode vim pro fenix se acha q tenho medinho
se sabe q o origens nao é a old que vai domina, agora que o best clan yny perdeu propano e premium, vai todo mundo no origens e te garanto que o glad nao dura nem 30m, agora, so falo que vcs querem caçar rival atoa, como se tivesse 'suaves' em pelo menos 1sv ganhamos em 3 sv e perdemos em 1 , e esse sv que nois perdeu vc sabe que a trs nao vai sair de la
Eu provoco rival mesmo pode vim pra cá não tem medo de vocês so pq usam hack em um joguinho pode vim hue