INGREDIENTES: 4 copos americanos de farinha de trigo 1 ovo inteiro 1 gema (para pincelar) 1 copo americano de leite meio morno 1/2 copo americano de óleo 2 fermento químico (fermento de pão) 1 pitada de sal à gosto 300 g de presunto 300 g de queijo muçarela orégano a gosto 1 colher de sopa de requeijão - opcional MODO DE PREPARO: Pegue uma bacia adicione a farinha de trigo, faça uma cova no meio da farinha e coloque 1/3 de leite morno e o fermento esfarelado, misture com um pouco de farinha até dissolver todo o fermento Após, coloque o restante do leite, o ovo, o óleo, o sal e misture com as mãos até a massa ficar homogênea Deixe descansar por 15 minutos Abra a massa com um rolo na espessura mais ou menos de 5 cm, coloque o queijo e o presunto salpique o orégano e por cima o requeijão, enrole a massa como rocambole, pincele um ovo por cima da massa enrolada, leve ao forno a 180º, por 30 minutos Sirva quente
Faça uma analise querido, quem começou foi eu, com a intensão de ajudar a quem quer, mas sempre tem aqueles que pegam a ideia com o objetivo errado (cubar), já eu não preciso disso, nem jogo mais...
É bem fácil... Não tem segredo, você pode mudar os ingredientes do recheio também, eu faço de frango e atum também, fica muito bom
desnecessário é seu comentário. Há quem seja interessado. Aliás, comecei a cozinhar com uns 13 anos...
verdade tem mais pessoa com menos de 14 anos e menos pessoas com mais de 14 anos eu acho isso meu denessesario estes topicos
Ninguém está sendo forçado a usar as receitas que eu estou postando, acho que não vai fazer mal a ninguém os meus tópicos, muito pelo contrário.
Verdade, concordo plenamente, aliás, uma criança nem pode usar um fogão sozinha, pode acabar se queimando, ou no pior dos casos, acabar colocando fogo na casa, então, acho que é função dos pais ajudá-las.
é mais o grande problema é quando ela esta sozinha (como eu q fico 9 horas sozinho em casa) ai faz aquela festa de fogo ai no final vai pro ceu