negócio é foda se si mata junta money pra compra uns itens bons quando tu pensa que vai andar pra frente vem o rollback e destrói tudo, sem contar os muitos casos que ja teve do cara abrir o VIP e na mesma hora dar rollback e sumi tudo , aff para . vc compra VIP em dinheiro $ paga pra staff pra da rollback e sumir tudo na minha sincera opinião a staff deveria devolver itens roubados/perdidos
é men , mas ja superei isso , ontem eu perdi isso ai hoje eu ja recuperei quase tudo... uns dias depois disso sumir um cara foi dropado no /arena e dropo um set p4 unb 3 com s5f2 e 12 capira que por sorte consegui cata tudo e da /home e ja catei mais um set p4 liso e um de ferro tbm ja ta quase tudo recuperado só falta mais uma s5f2 e um arco VIP
é um sinal tudo na vida tem um porem seus itens sumirão pelo fato de ser um fato que ocorreu e esse fato do fato que ocorreu é o ocorrido que aconteceu e ae você perdeu seus itens espero ter ajudado *u*
Pow vei ja perdi tanto set pra rollback,e numa dessas tomei 3 rollbacks no msm dia e perdi 3 sets so nao tirei print pq nem tempo deu eu ia reportar. So nao perde a linha,vc supera.