Que lixo RsN sempre foi e sempre será hacker ... vlw flw No paradise clan todo levou 00 e foi proibido de criar clan , porém staff liberou TUDO LIXO
So n esquece que no de 2015 n pode usar tmb oq ? Chamamos de outro server ? Oke vcs ja fizeram isso umas 50x Td glad chamavam os cara da a2w para conseguirem ganhar da bod, ate o dia que roubaram a bod .
Prints de: Matheusff7 Pokemon_Sinistro zKaduuu zBrennoMelo moisesCo Cade? LIXO! SÓ HACK FILHO DA $$$$$
Psé os mesmo que tu citou ai tudo jogava no paradise na época de GOD , que tinham um '' modpack GOD '' que só os lideres tinha. HACKERS
ROUBAMOS A BOD? VC TEM DEMENCIA? E OUTRA OS LEK DA A2W VIERAM NO MAXIMO 10 GLADS.. SEM CHORO BANDO DE LIXOS QUE SÓ GANHA DE NÓS COM HACK.. E OUTRA O PROPRIO LIDER DE VCS.. FALOU AO NOSSO LIDER Q N CONSEGUEM GANHAR DE NOS SEM HACK.. PENA ELE N TER GRAVADO NÉ?
Se eu usase cliente alternativo acho que aparecia na tela. Se quiser x1 cmg para ver se uso hack gogogogo pode ir filmando. Já agora seus lideres tmb falaro para mim que vcs tds usavam hack pena eu n ter gravado né ? Me faz rir cara . Desculpe quis dizer a woh .
Chamam mlks de outros servers , usam hacks , geral do clan.quando ta perdendo só maratona , ai vai os staffs , cadê ??? só incompetentes. ¬¬' Isso vai virar mano , só se liga
leia o topico acima eu falei "ai falou oq eu queria escutar gg" entao so mandar tell em min dps do fight nb.