pq eu nao iria? meu clan vai hall sim! fizemos a lsita e tudo, ta tudo garantido e confirmado, todas as presençãs esperadas até o admn estará lá
Dscp me confundi vc vai mesmo hall mas é assistir. Minhas sinceras desculpas Qnt a seu amigo arregou quer x1 de capira kkkkkkkkkk esse clãzinho so me faz rir .
Regras suas arena minah falei no /x1 vc n quis ir pk n tem 50k . Em arena normal nem vou x1 de capira so no x1 . Eu arreguei tanto que quem desligou o tell foi vc .
1- vc pediu as regras eu passei entao quem arregou foi vc.... 2- desliguei o tell pq n aguento ficar vendo nub chorando no meu tell vlw flw
Não quero chat fake do hall, quero ver tu postando mesmo, e não entendo seu português, ele é meio burro, vou procurar no dicionario a palavra recueprou Manda a print do pokemon_sinistro que eu mando do LeonardoBruning, aé, ele tento voar e morreu.
Eu aj falei regras suas arena minha tu que n quer ir na arena onde eu prupus por siso para de choro .
Bom, o cara é analfabeto porquê não acentuou um "e" ? Você é repetente de 2 anos, e nem por isto te chamo de analfabeto.
So não esquece que no hall não pega hack . Sera que a cl vai deixar um cara que tomou reset skills por hack ir hall ? hum não sei .