Não poderá passar nenhum dos macros que poderão ser sortiados a você. Não mudar direitos autorais do macro. Não vende-lo sem a permissão do criador do macro. Não editalo de forma alguma. Se ouver bugs no macro, haverá reenbolso mas a pessoa terá que excluilo do pc. Se você não ganhar o sorteio não diflamar os macros ou seu criador. Acha que alguem vai respeitar?
Egoísta vendendo macro é só um jogo e não quer dividir o que faz com os outros que bom exemplo hein e essas regras ai ninguém vai respeitar se alguem quiser vai postar os macros no forum, quais direitos autorais existem nisso? Vai processar quem divulgar o macro? Cada um que eu vejo...
Sambarie, já falei com você sobre macros, e este é o motivo pelo qual apenas vendo diretamente ou divido meus macros apenas com amigos. Existem pessoas ignorantes na área de programação, que não respeitam e acham que aqueles códigos todos saem do Google ou algo do tipo. Esses caras não merecem que percamos tempo programando pra eles. São ignorantes. Pra quem acha errado vender macro, o conhecimento é meu e eu faço o que quiser com ele. A maioria de vocês não tem esse conhecimento, eu só lamento amigos. Bela iniciativa, mas ninguém irá respeitar. Venda seus macros diretamente a quem precisa. O mais barato que eu já vendi foi 500k.
Metade das coisas que descevreu como impossivel ja realizei o/ Quebrando a cabela com a segunda parte, ja ja lanco um PescaHomeless V3