Glad pikãooo dmsssss, mais tarde eu posto o video (amanhã ou depois). Foi top dms. =] http://imgur.com/AXW69h5 @Edit: Parabéns a MTs que jogou super bem, tirando os hackerzinhos mal amados, e parabéns a maioria dos membros da YnY que fizeram uma ally temporária com a galera até o final do glad, somente no finalzinho que começaram a rushar...
Achei um dos melhores gladiadores até agora, cumprimos um de nossos objetivos principais que era não deixar a YnY ganhar, porém depois apertou um pouco devido a academy de vocês, mais o gladiador foi ótimo tirando algumas .minecraft ai né mas.... Parabéns ai pela vitória !!
Vou ver se meu pc colabora pra renderizar... Se tirarem o glad bugado da MTs e nós dermos sorte, sim... =p
haueheua boa utw, achei que voces iam entregar o glad pra mts ainda n sei como voces perderam tanto membro, mas parabens ai glad zika.
Clan fácil igual tu. Se eu voltar pro Beta meto o terror em vocês. KKKKKKKKKKK os mlk veio rushar nossa base e derrepente é só membro reclamando no ts que dropou
kkkkkkkkkkkkkkkkk entao manda esses lider da mts ai parar de mandar tell em mim pedindo ally obrigado haeuhaehauhe
Até onde eu sei vocês fizeram ally com a MTs e com a UTw e não conseguiram ganhar, tenta ir solo ai man. Abrcs