Estou Aqui Para Trazer A Voces que os player's nao querem que aconteça que é voces trazerem a tona o sv maximus, porque na promoçao todos estão achando que vai lançar o Sv Maximus. e eu tambem acho então sugiro que voces temtem salvar os servidores asgard e destiny em vez de criar servidor novo pra ganhar $$. sugiro voltar logo com os minerios na pesca e tambem retirar a aprimoraçao ou diminuir o poder dos itens, eu por exemplo tenho pxumbx aprimorado 98%. e nao tem mais pvp por causa disso então tirem aprimoraçao e voltem com a pesca, parem de tentar improvisar que so estão cagando tudo. e pelo amor nao lança outro servidor
Tarde demais, o negocio é lançarem um server igual o Asgard no começo, delay top, host top, sem viadagem de aprimorado, pesca normal, enfim tudo top
Craftlandia insiste no erro, não deu certo quando lançaram o bgl de tesouro com px e p5 aí eles vão e acham que aprimoramento vai dar certo, mas fodeu tudo mais uma vez. Apoio.
Já estamos trabalhando para reerguer o servidor, como o lançamento do Anti-Hack, indico acompanhar mais o nosso fórum.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.