Por favorr!! seja la oque estiver causando lag no server 2 Resolvam rapido! Tem muita Gente parando no server 2 por causa disso!!!!! #Salvem #O #Server #2 Ps: Estou pelo Iphone por isso a formataçao é Horrivel.
Eu Ate nem to entrando direito ate pq so tem gente falando print print quando falo merda no global , crianças everwhere
voce que é burro,se as pessoas param de jogar,é por vontade propria,ninguem ia perder tanto esforço só por causa do "lag",e nao acho que um simples topico no forum vai mudar isso.
A opinião é Sua a Realidade é Minha, Prefiro Fazer um simples Tópico no Fórum A ficar "comendo" lag no server, e se você não sabe o motivo pelo qual todos estão parando é pelo simples fato de você não ter amigo e ser odiado in-game. Ps: Para quem nao sabe escrever como no seu caso, existe o Corretor Ortográfico que até mesmo você consegue usar. Spoiler Volta pro Seu Buraco.
e eu tbm tou pouco fudendu pra ban 0 00 000 00000 0000000 000000000 Oi meu nomi é down e vou ti banir por toto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1° eu não me acho , porque não fico me exibindo no /g igual um down feito você 2° você não fala nada porque não tem oque falar, sua moral é mais baixa que a de um rato. HUHEUEHUEHUEHUE CURTI! xD