Você diz que é por que ele quer, mas é pergunta pra qualquer pastor que conheça a bíblia se nela não tem dizendo que quem não paga o dízimo está roubando a deus... Aí eu te pergunto, ao dizer aos fiéis que se ele não der o dízimo está roubando a deus, você acha que eles continuam mesmo dando se quiser?
Como disse, não estou defendendo nenhuma religião. Se o individuo que frequenta a igreja acredita ou não, depende dele, pra que ficar fixando esses esteriótipos?
Primeira a religião não é falha , está na Bíblia meu caro , Jesus sendo crusificado pedia perdão para Deus pelo o que as pessoas estavam fazendo com ele ou seja , na própria Bíblia diz , NÃO importa o seu passado , Deus vai te perdoar , segundo acho que você não percebeu ainda mas o Demônio usa "estratégias" MONDEX é um exemplo , e segundo não é obrigado dar dinheiro a igreja , eles não estão roubando , pessoas estão dando dinheiro por que querem. Creia ou não , Deus tenha piedade de você! e não estou aqui para descutir religião !
CARAI EFIDEPE EU NAO PRECISAVA VE SAPOHA TNC, TO ME BORRANDO DE MEDO AQ, NA MORAL, E A CAMPANHIA TOCO, E ERA MEU PAI QUE TAVA NUMA REUNIAO, VAI TOMA NO QU VEI, QUASE MORRII AAAAAA