Olá pessoal , denovo eu passei pra dar um oi pra vocês e dizer que estou com saudades , virou um habito .. vou fazer isso periodicamente .. bem quem lembra de mim pode comentar o que quiser -q .. quem não lembra ou não me conhece .. eu sou o k4n1nh4 e eu sou um bolinho de arroz Cara legal -q Deixem seus comentários para que possamos manter a conversa em dia -q
Emo , Emo e + Emo como sempre. Sqn' Kanastrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2222222222222222222222222222222222222 Vou te mandar uma MP e você olha seu EMO <3
Você é virgem ? -q K444444444444444N4444STR4 :333 Altas tretas no ts , eu invadindo a sala da staff , e fui chamado de sensual e,e
Nunca te conheci mais vi que voce curte naruto,nao saiu o ultimo episodio so sai semana que vem,logo quando ia aparecer o madara ! Voce ta bolado ou nao ?
Preciso de mais vc pra escolher ''as melhores'' cantadas do craftcoruja -qqqq Ainda não dei a cantada da dirt e vou guardar p/ vc e-e' E volta lá no deadly pra ir na dungeon com a NGu rapaz
LINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU sdds de vc ;-; n irei mais te matar no sv arena @edit: uma certa musica n curtiu isso -q
ashuashsausa desculpe por minha "Emisse" -q <33 Sou sim -q Se Quiser minha virgindade vai ter que Duelar -q ashsauhasuas as tretas antigas da Staff :/ bons tempos ;-; Saudade de Tu Também ;-; ♥ ashuashsuaashusa , aguardando ansiosamente por : "Kages Vs Madara" :3333333 Eu nu-nu-nu-num consigo captar direito o que você falou , porque você fala de uma maneira Burra -q ashsauhsausa Cantadas tensas :s ... mas me orgulho daquele dia hehe Vou cobrar a da Dirt e entro no Deadly sim qualquer dia desses Saudades ♥ Obrigado ;-; , eu era muito bulinado no Arena ;-; - Em Acre -q