Mano, eu tava olhando uns tópicos do tempo em que eu era Mod e vi essa imagem aqui. PQP, puta nostalgia! Acehero, brother dms Filtrer, nub HesoyamBR, apesar de não falar muito com ele, ele até que era legal LivesReaper, outro nub kkk :3 Los1, fala Baiano. Tmj QQ157, Voz do mano Brown de Racionais MC's kkjj zTysav, esse aqui considero dms <3 Nostalgia gostosa mano :'(
Muito bom kkkkk, mais da que a alguns anos vamos se lembrar do agora kkkk, e vamos dizer a mesma coisa, tempos que não voltam mais.
da uma saudade do tempo de 2011,2012 era uma num mob feito em cavernas,pra pegar level 50 e encantar uma parte p4
Saudades também do region 2.0 antigo com 400 player online, gladiador com 150 players que durava 4 horas. Nós era feliz e nem sabia :/ Gostei do avatar
Kkkk Filtrer o mais nub kkkk Tempo que não volta mais :'( Como faz pra voltar ? Nem fale cara. Melhor tempo foi esses Dms mano kkk Bons mesmo Tbm, mas eu não tinha conta no forum Sdds bateu dms mano Realmente :'( Até hj lembro :'( Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk