Bom hoje venho percebendo que meus amigos na epoca que eu jogava ainda jogam e alguns sao ate da staff se tornaram ne .. Bom o assunto e que vcs estao muito viciados eu erra asim um viciadão no minecraft eu era magro,fraco,feio e loiro e etc (nerd0) ai parrei para ver que um cidadão a maior parte so vive 70 anos, 20 anos são para se forma e etc e 50 para aproveitar a vida agora este vinte anos vc tenque aproveitar a vida gente agora eu to com tanquinho alto falo grosso tenho namorada so file bonita 17 anos eu penssei po vou gastar 3,4,5 anos no jogo em que neste tempo pode ta fazendo um esporte bacana e futuramente ficar famoso ou seila decha vc em forma.Mais muitos adolescente perdem tempo nestes jogos que vicia e não em nada.Outro dia o filho bateu na mae para ficar mais tempo no jogo. Bom este topico foi feito para avisar a vcs que o jogos e bacana e etc so que vicia e vcs perdem muito tempo atoa sendo que pode aproveitar sua familia sua mae seu pai que le colocaram na vida para ser medico,advogado e etc e nao para so jogar :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Verdade, cara antes eu era viciado, mais agora fasso so ligar o macro ou deixo meu irmão jogar pra mim, entro mesmo no dia do gladiador valeu pela sua hitoria de vida.