Bom, se a SnM ganhar gladiador no dia 26/01/2014 Iremos dar 100 reais para cada membro da NFG que foi glad e dropou. Iremos quebrar nossos quebrar os nossos MacBooks e Ps4. E limpar a bunda com folha de ortiga. Irei gravar um vídeo me tacando do skate ( é pra se ralar mesmo ) Iremos comer um frasco de Tennys Pé em pó. Iremos comer cocô e tomar mijo. No almoço. O mlk lá falo que iria tentar gravar um vídeo de ele batendo de bicicleta em um carro na rua e se jogar na frente de um carro que está passando na avenida. Iremos correr pelado na rua gritando ( Vai Brasil ) Obrigado e até mais. No momento que escrevi isso estou fumando um beq
Obridago Cara achei lá na avenida do paraguay, é na ciudad de lest Moro em Foz do Iguaçu é aqui pertinho Po, já vamo ta tudo fudido e vamos ter que surfar ainda? Pode ser sua mãe? Não pedi pra tu comentar aqui não E ainda vou afogar você e sua mãe no lago barigui
kkkkkkkkkkkkkkkk vei q beq e ésse? e novo? heuehuehueh me da q poko aew hheuheuheuhew esse beq ate defunto levanta heueu e melhor doq lasanha
Ousadia e alegria. Cara, ele é lá do Paraguay, te arrumo, é 50 reais 1 kg. Te faço por 100 reais ( tem ofrete )