Chuva na Bahia Uma frente fria que passou pelo mar, ao largo do litoral baiano, aumentou a instabilidade na faixaleste da Bahia. Este sistema já está afastado da costa, mas muitas nuvens cobrem o Estado. As nuvens não são muito carregadas, mas já provocaram chuvas significativas do litoral ao centro-norte baiano. De acordo com os dados do Instituto Nacional de Meteorologia, entre a noite de ontem e às 13 horas deste sábado já foram acumulados 21 mm em Cruz das Almas, 31 mm em Senhor do Bonfim e 34 mm em Maraú. Em Salvador, por volta das 13 horas, o aeroporto registrava chuva de moderada intensidade e a temperatura era de 24°C. A partir de amanhã, a instabilidade enfraquece e a chuva diminui. SE PREPARA !
kkkkkk fica chorando por causa de um pouco de frio, vem aqui no SUL quero ver suas lagrimas congelarem "Ctrl C + Ctrl V"
Mano, qual o problema que vcs tem com a Bahia e o Nordeste ? Nao em em todo lugar do Nordeste que falta agua nao cara, é só no Sertao, e quem mora na Mata Atlântica? no litoral? tem problema tbm? eu moro na Bahia e nao tenho nenhum problema com isso, ate porque, estou no meu computador escrevendo isso ok? + amor - recalq