Alguém pode me fornece um link de uma pasta da CL com o mob macro instalado e o de reconecte automático estou procurando o linck de uma pasta que vem com ele instalado e com o mod ( que ver a durabilidade da armadura e quantidade de itens que tem na mao) e vem com o mod da bússola que fica no centro da tela no top ... em fim .... motivo ........... formatei meu pc e esqueci de salvar a pasta da craftlandia me ajudem estou desesperado rsrsrs n encontro um video no youtube ou no google que me de esse peck
Para Ajudar, só Aperta f3 + H vai Amostrar Durabilidade do Item e o iteminfo se Quiser modpack chama MP ou Responde aqui msm
é que tipo, n queria com o mod de reeconect ... ( de preferencia se tiver sim ) mais o que eu realmente quero .... é uma pasta que acho que é da propia cl que tem um mod da bússola e o das armaduras como citei ! creio que o nome é "craftlandiamds" só que n estou achando :/ mais New se vc tiver um lick qualquer da cl com os servidores survival ja serve ... eu coloco os outros mods dnv ... é que eu queria eles de uma vez pos estou muito ocupado ultimamente !