pois é né , loja é pra quem não tem o que fazer , eu upo pesca e tenho muito mais money do que aqueles jogadores que tem aquelas lojas gigantescas.
sem molduras, além de aumentar o seu fps, aumenta o desempenho do servidor e elas ainda não foram desativadas eu acho '-'
Vocês só sabem chorar meu deus. na versão anterior que não havia moldura ninguém chorava por a loga ter que usar aquelas placas para identificar os itens, agora vocês ficam ai de qq. TUDO ISSO POR PREGUIÇA.
Cara fico feio para c@r@lho sem molduras, q p0rr@, tinha moldura era muito mais organizado agora minha casa parece casa de nub, colocar placa fico horrível e garanto placa vai dar mais lag q moldura, a staff devia parar de tirar coisas do jogo, logo vão desativar o dirt, caixa de trabalho, o pior o lag não diminui, com a troca das molduras pelas placas, garanto o lag vai aumentar 20% a mais, sem falar que eles só tão desativando a moldura por causa do region 2.0, o problema é o region 2.0 nunca vai ficar com 500 players onlines dúvido, é só o 1 mês do server, prova disso é o matrix, por que tinha que tirar a moldura? Podia até desativar a chuva, mas a moldura pó pior coisa que ja desativaram na CraftLandia, to muito chatiado, acho que nem vo mais comprar vip, pois tudo vai ser desativado mesmo.
Meu filho, meu pots sumiram de dentro do meu bau, não nas molduras, cabeção.. O adm previu as mudança do jogo pelo forum e não pelo jogo, tem quer dar um aviso no jogo tambem, então xiu ! NB
15 kapira nas molduras que eu tinha quem vai devolver / [ cada capira era de uma pessoa que eu matava]