Essa semana pedi uma revisão de ban no fórum pro Heltonnn, e foi o Steve quem respondeu, quase em "tempo recorde" de tão rápido: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/687718-ldc-heltonnn-arkyteto/ Não digo que ele tenha entendido completamente os meus argumentos, mas o que ele adicionou à resposta automática demonstrou que ele lê, sim, os tópicos que ele trata!
orra, queria saber quem é o prof de português dele então, pq nunca aprendi ler tão rápido assim em questão de 60 segundos (1 minuto) dar 3 negados? isso porq os cara escreveu coisa pra krl. Provavelmente ele vai ver esse topico vai fechar e me dar um corte.
Eu leio os três tópicos (juntos) em menos de um minuto, tranquilo... Com o Ctrl+V preparado pra resposta então? Sussa! Lembre-se: o mundo não gira em função de uma única pessoa. Não é porque VOCÊ não consegue que simplesmente todo mundo é obrigado a não conseguir também! ^_^ PS: Sem contar o fato de que ele pode ter aberto todos os tópicos, conversado com os responsáveis pelos respectivos bans, e descer tudo a mesma resolução duma paulada só! Você mesmo não sabe de quando ele COMEÇOU a lê-los! :troll: