galera então , eu irei comprar o jogo DayZ Standalone , e eu queria saber se essas configuraçoes do meu pc sera que roda?? Antes o DayZ MOD eu rodava no verylow a 30/20 fps Configuraçao do PC pLaca de Video:Nvidia GeForce 210 GT 1GB Processador:AMD Atlhon (tm) II X2 270 Processor 3.40 Ghz Memoria RAM: 4GB - Utilizavel: 3,12 GB Classificaçao : 5,0
Cara, vc compro pela steam certo? se sim vá na loja da steam, procure o jogo e olhe os requisitos que precisam para o seu pc roa o jogo escolhido.
BOm eu fui lá e olhei as especificações aqui Requisitos de sistema Minimum: OS: Windows Vista SP2 or Windows 7 SP1 Processor: Intel Dual-Core 2.4 GHz or AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz Memory: 2 GB RAM Graphics: NVIDIA GeForce 8800GT or AMD Radeon HD 3830 or Intel HD Graphics 4000 with 512 MB VRAM DirectX: Version 9.0c Hard Drive: 10 GB available space Sound Card: DirectX®-compatible Recommended: OS: Windows 7 SP1 Processor: Intel Core i5-2300 or AMD Phenom II X4 940 or better Memory: 4 GB RAM Graphics: NVIDIA GeForce GTX 560 or AMD Radeon HD 7750 with 1 GB VRAM or better DirectX: Version 9.0c Hard Drive: 14 GB available space Sound Card: DirectX®-compatible
Tem um programa pra placas GeForce chamado , GeForce Experience , baixa , ele faz uma lista de jogos que quando vc baixar vc pode ''otimizar'' Oque é isso? Simplesmente o programa configura o jogo para rodar bem no seu Computador.