Se eu vou jogar não sei, mas por óbvio que o sistema de livros é ruim - itens fáceis, economia desacelerada, chuva de p10 e s10 pelo sv.
na vdd eles são bons, facilita as coisas, pq tenho problemas que quando 1 server n facilita nada eu n jogo mais ele
Vou denunciar direitos autorais... ano passado foi nois q ganhou vaga no hall por gravar hack kkk Boa sei oq é passar o ano jogando contra hacks... tenho orgulho de dizer q meu clan é um dos poucos da cl q nao foi corrompido pelo uso d hackers
As coisas são extremamente fáceis você que não sabe jogar pelo visto... você já tem mod macro liberado quer mais o que? (Embora o matrix também seja fácil). No primeiro dia de servidor sem vip e jogando poucas horinhas você faz + de 100k facilmente... NO PRIMEIRO DIA.
Foi uma praga o uso de hacks, se proliferando como insetos. Até hoje há muitos. Parabéns à você e seu clan !
Tem um lado bom... Quem joga bem contra hack com certeza joga bem contra macro... PS: é até melhor os lek do ares usarem hack, pq eles n sabem usar e sempre dropam q nem bosta
tesouro so fez fuder a economia tudo cago a cl toda agora o novo server vai salvar isso os velhos tempo da cl antiga slk
Tirando os livros e todos os itens que o pessoal conseguiu através desses tesouros seriam uma boa. (Tirar s10,p10,p5 e etc)
Desculpe minha ignorância mas se você pegar 3k de esc ou herbalismo, vai ver o quanto esses livros vão tornar o jogo chato.
Sem livros? Ai eu jogo na moral apesar de que com livros eu tmb jogaria Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Estou falando sem eles mesmo, tanto é que quando foi lançado o region 2.0 eu estava com 125k no final da madrugada do dia de lançamento... depois de ter comprado a region media, e eu não sou nenhum exemplo de player, sou bem comum inclusive. Ter tudo na mãozinha não é algo bom para um MMORPG.