Ja vo começando falando sobre a maior burrada da craftlandia na minha opinião que foi permitir macro em todos servidores. Seria legal se eles cria-sem server q seria permitido macro e n permitir nos servidores antigos e estragar a economia do servidor. pois liberando a poha do macro em todos serv o povo que gosta de lutar por money seria obrigado a migrar pro matrix e perde tudo que tinha no servidor q ela jogava. Bem. quem me conhece sabe q faz um tempo que parei de jogar e agr to tentando voltar a jogar mas o serv 3 e os outros n são os mesmo. Ah poq n é o mesmo ? simples . antes money era soado . fazer money era divertido . hoje em dia nego faz 100k em 1 dia sem esforços A macro fudeo a essência do craftlandia. era tão legal fazer plantações lutar pelo money top ter packs de dima que era "raro" na epóca pois poucos conseguiam escavando e outros mineravam q era chatinho pois na época tinha uns lags marotos kk por uns tempos o serv 3 na minha opiniao foi o mais lagado da historia do craftlandia mas era foda tinha amigos fodas e tals. todos na epoca upavam escavação era o meio de lucro era soado fazer money era bom saber que money não saia do cu de um mod de MC até que chego uns kr vendendo vip qnem retarda chego no money top c 20kk e tals dai ja foi desanimando e dps veio a macro q no começo era legal e tals até chegar a merda do macro de pesca . que faz muito money sem poha nenhuma de esforços . e a uns dias tento achar motivos pra continuar jogar no serv3 no qual joguei por 1 ano e mais um pouco . fiz muitas coisas e n tenho coragem de migrar pro matrix e perder tudo que eu tenho . vai ter gente q vai dizer: "Usa macro tbm carai!" R: Qual a poha da graça de ver seu money subindo sem tu fazer minimo esforço ? e sabendo que o resto do servidor inteiro faz a mesma merda q tu c varias fakes pescando . em outras palavras antigamente money só se fazia se tu tiver logado ou seja qem joga-se mais tinha chance de fazer + money e hoje em dia geral deixa pc ligado 24hrs na macro fazendo money itao n tem como tu "competir" c a macro . enquanto vc faz 50k em pesca o resto faz o mesmo tanto. "Ta achando ruim muda pro matrix!" R: e 1 ano de jogatina no serv 3 vai pra lata do lixo ? tenso neh. Deixem sua opinião E se tu é a favor da macro tu nunca vai ter a experiência q a craftlandia dava na época da 1.2.5! Na minha opiniao server com macro é servidor PVP é a unica coisa que da pra tu ownar . logico vai ter interferencia da macro mas nada comparado a disputa do money top que é impossivel e sem menor sentido . ja q se vc ficar magnata c macro n é tu q é magnata é a poha da macro sem ela como tu sabe se tu iria conseguir 78kk(esse é o money do magnata do serv3) Não liga pro português n quero nada formal só quero desabafar :S
Sim cara os bons tempos, é bom relembrar, eu jogava no server 1/region na 1.2.5, erra muito foda. entrar de manha pra ir correndo colher a plantação de abobora, melancia, cacau, minerar pra karalh0, até conseguir dima. mas os tempos passam e as coisas mudam, não gostei do macro no principio, tambem não aceitei, mas como o server inteiro tava apelando pro macro eu tive que usar para não ficar para traz. Fizeram até uma enquete pra votarem para o macro ficar/sair, mas queriam mais que ele ficasse do que saisse, nós perdemos a batalha, o geito é continuar usando o macro, eu só uso 1 macro o de pesca, algo que eu não tenho paciencia. Colho os fungos na mão upo escavação/reparação/acrobacia/espada/arqueiro (mesmo existindo macro pra esses tipos de coisa).
Tulyyyyyyy vc q tinha skin de porco e 1 dia começou a quebrar todos seus baus? Faz quase 1 ano isso nem sei se é vc rsrsrs acho que lembro de vc
Eu lembro de vc o/ eu tinha uma vila cm uns primos e vc era um cara vip q tinha uma loja zika e fazia kebra de bau O.O (eu acho ;-
HUEHUE lembro desse dia tbm kk uma parte só tinha bau de kit nb tipo uns 15 bau de kit nb e eu quebrando o povo pegando eu morri serio morri de dar risada
Lembrava qnd eu ficava na ponte afk os mlk me empurrando pra dentro do pvp on. sdds 1.2.5, sdds dazed de dano 2, sdds craftlandia :/ Peguei 1k de escavação soado praq? se nego vai lá dxa no macro e pega + q eu -.-'
Saudades de ver minha loja c 20 nego pegando os dimas q eu tacava era muito foda pra mim fazer akilo . n sei se alguem aki do forum foi num dos corridão q eu fazia. que eu pegava o corredor enorme onde eu escava marcava set home e la no final colocava bau xei de disco e dima um desses corridao demoro uns 15 mins pros vencedorem chegarem no bau foi muito zika . no corredor tinha dirt dropada dai quando os neguinho chegaram no bau o iv deles estavam full de dirt e morrendo de fome . eu ri d+
Foda q agr é tarde tirar as macros . outra extrema burrice da staff foi colocar a desiçao de deixar ou n as macros permitidas nas mao dos players . Tipo ta na cr q tds iriam qerer poq tava no começo muito zika a ganancia dos BRBR subiu .money sem esforço tds qer mas a staff n se deu conta da cagada q estava fazeno