Olá, sou um jogador do servidor PREMIUM, o assunto vem ficando muito extenso em relação a VERSÃO do servidor, já que muitos não jogam no premium, não entendem que nós jogadores do servidor não estão gostando da versão. Muitas sugestões foram feitas, e quase sempre é a mesma resposta: "Não faz sentido de regredir á versão, acostume-se" Isto já está ficando ultrapassado... Para que todos entenderem oque o PREMIUM está passando, todos os servidores deveriam atualizar.... Agora me digam: Porquê logo o servidor premium foi atualizado? Porque?????? ;-; --xLucasBFR
@Comment éé... tou querendo parar também... @OFF Não copiei suas gifs, meu colega me passou por skype =]
Se atualizou é justamente porque se importam com ele. Fora que pra quem tem minecraft original, é bem mais fácil ter uma versão superior para jogar.
Bom, se importassem com ele, poderia até fazer oque os players tanto querem e que seria MELHOR para o servidor... voltar para 1.5. .que todos ficam felizes! E Muitos voltarão a jogar.
Por favor... Não falem que é que se importam com o servidor... O Pvp praticamente era a base do premium, e a versão quebrou... =/