Eclipse : Sem macro server inovador - 1.7.9 Vai ter cavalos, batalhas épicas de x1 com pots novas e batalhas épicas de clan vs clan, de 20 vc 20 pessoas montadas em seus respectivos cavalos Simplesmente foda Economia nova, novos blocos ( axo que quase 70% nao vao ser utilizados ) , porem, são novos =D Sinplificando, vai ser épico Nao vou escrever mais, por que nao iria ter linhas suficientes para descrever como o server iria "REVOLUCIONAR" a CraftLandia Eclipse : Com macro Igual qualquer outro servidor, só que com cavalo ,-, Sem mimimi, sem xoro isso q vai aconteçer sei que muitos acreditavam e ainda acreditam, como eu, que o server ( craftlandia) poderia ser autônomo, nao apenas ganhar dinheiro para produzir "robos" ... porem, como o que está funcionando nao pode ser mudado, estou deixando aki por meio de palavras ... att, loucossti
Para min não deveria ter Macro ja que é rpg perderia totalmente a graça de um rpgja x1 em cima de cavalo seila
Amigo, enquanto a CraftLandia não aumentar o preço de venda das plantações/peixes/itens que sejam de fazer dinheiro, não poderá ser sem macro devido a já ser difícil de ter dinheiro deixando um macro a noite toda. Imagine sem macros !