Primeiramente Boa Noite, Por que a staff despreza tanto o Hardcore ? Odeia a gente ? Não compramos muitos VIPS ? Por Favor , me diga ... esse Anuncio do Enderman de Natal : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/221728-enderman-de-natal/#entry1765577 Foi dito que no "spawn de todos os servidores" haveria este Enderman ... Fiquei todo feliz , a staff lembrou do hardcore pelo menos uma vez ... quando me deparei com isso : Alguem viu o enderman no spawn ae ? Se viu por favor me avise ...
Vei a lógica do Hardcore é você fazer as coisas na raça, e lá não tem praticamente nada a seu favor, incluindo esse enderman e outras novas coisas que a Staff inventar.
Sempre á mesma desculpa, á verdade é que ele sempre foi o "patinho feio" esquecido, até o arena tem mais atenção...
Acho que é por que lá, não tem nada pra te ajudar. Só atrapalhar, enfim. Mais deviam colocar mesmo assim...
Lekzão , jogo Hardcore desde o começo , quando iniciou o Hardcore , sei muito bem o que é Hardcore e "sempre" foi esquecido pela Staff ... Não por ser um server "Hardcore", que tem que ser esquecido ... Direitos iguais vei , não tem essa !
Irei analisar o caso.Se for viável, a construção sim será exposta. Ps: O spawn não seria o lugar adequado para isso, até porque lá não tem tanto espaço, no máximo /warp pixel.
Sim vei, mais tipo, lá não tem nada pra te ajudar, e ninguém sabe no certo oque tem dentro da caixa do Enderman... Mais concerteza é algo que vai trazer beneficios/ajudar os player, então isso pro Hardcore fica um pouco dificil de por pois lá é tudo na raça.
Sempre a mesma desculpa ... Resolvi criar este tópico porque , estou queto mais de 2 anos, só esperando a staff tomar providência e "ligar" mais pro Hardcore , já que o mesmo faz parte da Craftlandia
Te entendo cara, eu acho que deviam mesmo colocar em todos os servidores. Eu iria até jogar no Hard, porque eu gostaria mais não tenho nada lá e tô com preguiça de começar do zero.
Querido DarkDuck , o Dorgado disse : quando anúnciamos o novo servidor Hardcore , nós não prometemos que a staff entrará diariamente lá -q
Então no seu ponto de vista, o hardcore não deveria ter "nenhuma" novidade? ficar no esquecimento enquanto os outros servidores recebem novidades, o player do hardcore entra no server e vê que o seu servidor não tem repercussão alguma do forum muito menos inovações... Quanto á conseguir coisa no modo "difícil" porque tem vip neste servidor? Muita hipocrisia vim aqui e defender este ponto de vista, uma novidade não surtiria tanto efeito assim, mesmo que fosse 1 p5 ou vip... Não são op ao nível de mudar o estilo do server.
Não falei que o servidor não deveria ter "nenhuma" novidade, ao contrario deve ter novidades iguais os outros mais creio que essa não foi feita pra não trazer "beneficios" para os players. Beneficio do modo: Tipo itens bons essas coisas, pois ninguém sabe o que tem dentro do Enderman Fofo ;3. Obs: Não estou criticando ninguem, e não é nada do meu ponto de vista, estou dando minha opinião sobre o tema discutido nesse tópico. E realmente o server está esquecido mesmo, pois nunca vejo alguém fazendo um evento no server ou trazendo novas novidades etc.
ta pior que o. kratom depois que peguei meu p4 la parei nem loga staff la, quando eu jogava no premium TODO DIA MAIS DE UMA VEZ logava um staff la mesmo sem fazer eventos ele conversava com os players mas quando atualizo parei de vez tbm.