Sempre tive interrese de ir no servidor hardcore , porem gostaria de tirar algumas duvidas... Quando eu começo , pelo fato de não ter money como consigo meu p4 ? existe /minerar para pegar os itens iniciais ? Pelo o que intendi podem quebrar seus blocos ... como posso fazer uma casa protegida ? Obrigado ^^
exite sim /minerar, fazer casa protejida requer mtos blocos de iron dima e ouro p4 só pega xp e uma mesa de enchant e encanta ou pode trocar com jogadores ja joguei la mais invadiram minha casa dai parei @Edit: Se eu fosse vc não jogaria la não.
la e hardcore nao confie em ninguem o jeito mais facil de pegar p4 achando mob e pegando xp e minerando pra pegar dima mais cuidado roubo la e permitido
Você consegue P4 na raça ou compra via diamantes de algum player. Não existe /minerar, pois isso HARDCORE. Os blocos protegidos existentes são: Porta de ferro, bloco de diamante e bloco de ouro.
Po , mais no matrix n tem macro , vou pescar com o que ? murgee no botão direito ? suahuhsauhas Man , eu jogo lá so q sla , c me recruta ? ;-;