agora s ta na area certa aconcelho começar no aurora como eu. se caso joga no aurora comece no ares la tem mt gente amigavel e n tem hack e tem boa economia.
\O/ ushhusuhs vlw ae =3 vou ver vei to ate upando no sv ja tem um tempo to upando la nesse momento mas os cara e muito ignorante so pq eu to em uma conta nb eles não falam cmg mas aposto que se eu me vipar eles vem = cachorro querendo ser amigo ...
sv2 geral voltou a joga e glad la é muito bom ,economia muito boa,so tem um 1 vipADO se quiser começa la eu recomendo
e tipo assim tiu eu pergunto onde tem lugar bom para vender peixe ai os lek vem zuando /warp loja '-' e quando eu comecei mendiguei umas pedras e uma enxada os cara não pode dar ... quanto tempo de glad ? *-*
affe véi soh pq eu tava começando a joga la to com 280k e 100 de de rep 200 e pks de pesca ja ia ativar 2 vip la :/ tnc kkk quando achar um server descente avisa pra nois começa kk
o servidor 1, pode se dizer que é onde tem os plays mais experientes, por isso a garela não gosta de la, mas recomendo.
suhhsuuhs d boa :/ mas tipo começou hack tem 1 ou 2 glad pq tipo assim tem um player chamado master_br ele hista des costa 'o' ai ele volto e crio um clan mas acho que jaja volta ao normal nao sei tiu eu curto o sv so nao curto a ignorancia dos players '='
o tiu ai me falo para ir la vou ver ate mais tarde oq o povo falar que e melhor =3 mas tiu o heaven se tu gosta de economia e um bom server so que ele e meio esquecido pelo fato dele ser um server de mts bugs abuser ^^
vai pro titan 1 man, glad zika, dura 1h30min as vezes, mais é rush o tempo todo vei, ths x bkl x bls proximo glad se pa, tem mtas lojas,pvp etc...
tenta ver o imperios entao kk eh um server diferente por nao ter clan , seria uma boa tentativa , se precisar de algo la soh avisa >><