Olá nubinhos e nubinhas, tenho umas perguntas para fazer para vocês. Peço desculpas, mas meu ponto de interrogação está zoado. 1-) Qual é o melhor servidor da CL atualmente. 2-) Vale apena vipar ne um dos servidores.
Não tem o melhor, o propano 1.8 ta bom lá, compensa ativar VIP lá Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Melhor servidor não existe mano todo servidor tem hack e filhos ta put4 se tem que se adaptar tlg melhor lugar é onde vc esta. Nau se vipa não vale apena no máximo 2 vip por promo ta bom.
O melhor atualmente é o Propano, mas cada um tem o seu gosto, tipo eu prefiro o server 1, faça uma pesquisa sobre as características de cada servidor e procure aquele que possa te agradar, mas não fica na questão do servidor se ou não ser bom, também tem os Players se são ou não bons ou se usam hack´s, boa sorte.
Deadly, ajuda ae pra n falir please... Sobre o ''vipamento'' vai de cada um tlg, se tu for ricaço e querer gastar dinheiro nesse jogo vai em frente .-.
titan kkkkkkkkkk faliu tudo e até a /warp games de lá ta menos favela @Topic 1)Melhor Server 1.5.2: Aurora 1)Melhor Server 1.8.4: Propano 2) Aurora,Region 2.0, e propano só :\
Canal novo XPAX GAMES espero de gostem obrigado desde ja pela atençao https://www.youtube.com/channel/UCs___TyV3lFB7DdRzXvpkTA