olá , tudo bem ? vim aqui dar uma ideia que na minha visão é boa para os servidores bom vamos la sem enrolar , minha sugestão é que façam assim um diretor sub-diretor ou admnistrador seja encarregado de um serve ( exemplo , trazer novidades , vilas pvp off , o eventos , e interagir com os players ) essas pessoas que forem escolhidas para ''assumir'' o servidor terá ajuda de mais 4 ou 3 membros da equipe ( moderador , codernador , etc ) para poder ajuda-lo no servidor tambem resolvendo problemas diários tipo bugs brigas floods roubos hacks etc , isso ajudará os servidores voltarem a crescer , isso fará que todos os serves possam ter novidades diferenciadas do jeito que vocês ja costumam fazer porém vocês só trazer novidades para os novos serves esquecendo dos antigos , dessa forma que eu sugiro que façam todos serves seram beneficiados de uma forma unica e diferenciada ouçam a voz do povo do quadrado pelo menos uma vez
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.