tipo:set tema: pitty detalhes: sign e avatar com uma cor mais sombria e avatar tremendo texto:Nanotek e embaixo na sign se possivel a frase Eu sou provavelmente um dos homens mais perigosos do mundo, se eu quiser ser. Mas eu nunca quis ser nada além de mim.
Avatar: Sign: Eu te recomendo colocar a frase em baixo da sua sign. Não esqueça de dar um UP e coloque os créditos.
Ata. eu gosto desse tamanho na stroke. @Edit. Mais alguém ai vai postar sign e avatar ? por que se não for postar já pode receber tag de entregado.
eu vou . Eu disse stock não sei se vc entendeu borda *-* --------------------------------- Espero que goste .-. Spoiler
Gostei mais quero ver mais algumas antes mas ja ganhou um up bem legal mas ainda quero ver mais algumas mas ja ganha up tb
Vou fazer, logo edito esse mesmo post. @edit Sign : http://i.imgur.com/4Bcef.png Fiz só a SIGN, por causa dos problemas com avatares tremendo...Se quiser faço um normal e.e
Vou fazer uma épica , já que você gostou da minha v1 , vamos ver a v2 ! Edito esse post quando eu terminar. @Edit: Tá ai:
Tem uma nova regra, agora é PROIBIDO imagens tremendo . Isto foi uma sugestão feita por paocomtoddy e foi aceita . Edit Do Matheus Rezende : Ainda não foi proibido .
juntei a sign do [background=rgb(32, 32, 32)]Thratzys e o avatar do [/background][background=rgb(32, 32, 32)]DJG4M3R,up para os 2 e obrigado.[/background]