nick: ShineYugi [background=rgb(24, 24, 24)]tema proposto: essa imagem: [/background]tobuscus [background=rgb(24, 24, 24)]Especificações/detalhes: quem esteja bonitu Pedido: Set Texto: ShineYugi e embaixo: Nuget in Biscuit!![/background]
ja viu esse video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Wc_4GniKJ4U então foi ele que fez xD
não a cara dele e sim tipo ele em animaçoes tipo essa imagens:mas você escolhe qualquer imagem de mostrando ele em animaçoes nao estou pedindo pra usar essas mais pode ser qualquer uma
boa recebeu me up mais vou esperar mais pessoas postarem eu sei que não posso ficar floodando mais alguem poderia vir fazer não quero que derrepente fechem o tópico obg algum designer poderia tirar os posts inuteis @[member='Rafael_xD'] Pronto. @tpc: esperando :/
não estou alguentando espera entao vo fica com a do darkz designers podem fechar o topico mais antes..... se quiser fazer e o topico estiver fechado é so mandar por mp e se algum designer quiser fazer pode fazer